quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Jesus opera milagres hoje ainda!

Maria da Conceição de Oliveira Matos
Uma mulher vitoriosa, mãe zelosa e excelente esposa. Portadora de um amor excepcional, um tipo de amor que é transmitido de uma forma genuína sem esperar nada em troca.MATRIARCA da família Oliveira e da família Matos.Possui 83 anos. Anos esses muito bem vividos.

Resumindo a vida de minha avó, gostaria de relatar que ela sempre foi uma mulher virtuosa e sempre ajudou muito ao próximo. Criou juntamente com meu avô (este já falecido)cinco filhos biológicos e três de "criação". Sempre foi uma mulher dedicado a família. Vivia em função do meu avô, com o falecimento deste, ficou sem motivação pra viver. Mesmo cercada de filhos, netos, bisnetos e tratada com muito carinho.
Hoje, sem a presença deste companheiro de mais de 53 anos, ela começou a sofrer de Alzheimer, os médicos informaram que esta doença não tem cura e que com o tempo ela vai se agravando até a pessoa chegar no estado vegetativo.
Como meus familiares conhecem o Evangelho eles sabem que pra Deus não há nada impossível, e que Jesus levou todas as nossas enfermidades na cruz! Acontece que com o passar do tempo meus tios e minha mãe esfriaram na fé e se conformaram com o acontecido, por minha avó ser idosa eles acham que não tem cura. Eu não desisti e sei que o mesmo Deus que concedeu a Sara gerar um filho já idosa pode conceder a cura a minha avó. Orei muito por ela e Deus já está recuperando tudo aquilo que foi roubado, como a memória.
Pois como já disse o que é impossível pros médicos, se torna possível para os Médicos dos Médicos, JESUS!.
O estado da doença já estava avançado, ela se perdeu no passado e esquecia do falecimento de muitos membros da família. Como foi ela quem cuidou da própria mãe com cancêr, ela ainda pensava que esta, se encontrava com vida, assim como meu avô e os irmãos dela.
Começou também a não reconhecer os familiares, a chamar os filhos por nomes de seus irmão. Falava com objetos e cartazes como se fossem pessoas, tinha alucinações conversando com pessoas imaginárias e se tornou muito agressiva coisa que nunca foi.

Depois de muita oração a benção está chegando. Vocês devem estar pensando que a doença as vezes tem este sintoma e a pessoa tem momentos de lucidez. Mas eu garanto, não ser momentos e sim intercessão divina e creio nisso! Todos os sintomas que relatei acima sumiram e minha avó está lúcida outra vez! Até músicas antigas ela lembra a letra, e a alegria está voltando para o nosso lar!
Possui uma musica que diz”A glória da segunda casa ,será maior que a da primeira. A vitória está garantida. Esta promessa é verdadeira. Quando Deus quer operar ninguém pode impedir. Tome posse da sua benção hoje aqui!” Tome posse!!
Peço a todos que não desanime e não deixem de orar por seus familiares.Venho compartilhar com vocês o melhor de mim que é o Espírito Santo de Deus, pois através dele podemos todas as coisas!
Há um versículo que diz:”Respondeu Jesus e disse-lhes: O que eu faço não sabes tu agora, mas tu o saberás depois.”JOÃO 13.7

Assim como em minha família, Deus pode operar milagres na sua também!Relato hoje a recuperação de minha avó, e em um momento movida por pura fé, afirmei que a mesma já se encontrava curada. E não é que o anjo chegou com a vitória. Rs...Deus é misericordioso, e tudo que acontece nesta vida é por sua permissão.
Minha avó hoje passa as tardes assistindo a TV, faz as refeições na hora certa, lembra dos familiares e contagia a todos com sua alegria. Ela adora ouvir músicas e quando assiste a seus DVDs louva a Deus de pé!

Sempre em minhas orações ela se encontra presente e a cada dia, peço ao Senhor que nos permita convivermos com nossa “Maria de Deus” (apelido carinhosa pelo qual a chamamos) por muitos e muitos anos.

Coloco-me a disposição para conversar, pois muitas vezes quando desabafamos nos sentimos mais leves, por isso se estiverem vos sentindo sozinhos ou perdidos, e se acharem necessitados de oração, deixe seu comentário dizendo em qual área de sua vida ou por qual pessoa você deseja que eu ore. E pode ter certeza que as benções de Deus vão chegar até vós. Não por minha causa, pois sou apenas pó, mas pelo compromisso que tenho com Deus e pelo poder que Ele tem!
Deus não desampara os seus, confie mesmo que as circunstâncias digam ao contrário e tenham fé!
Ah a fé...“Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem” (Hebreus 11.1)
Venho hoje mais uma vez testemunhar o operar de Deus na vida daqueles que tem compromisso com Ele. Ele verdadeiramente é fiel!
Com base de uma promessa de Deus para nossas vidas eu pude constatar a cura de minha avó.
“Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e a tua casa.” (Atos 16.31)

17 comentários:

  1. Jéssica!!!!

    Chorei lendo o testemunho sobre a sua avó...

    Parabéns pelo blog... que o Senhor continue te abençando....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tenho que testemunhar os milagres que Deus opera em minha família para que através da minha vida o nome Dele ser glorificado!

    Que Ele possa estar a te abençoar tbm.
    A paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  3. a paz do Senhor Jessica.
    Aqui eh uma internauta que compartilha da mesma comunidade do orkut q a sua "preciso aprender mais de Deus". Li seus testemunhos e achei mto parecido com o meu hauhauah Como Deus faz coisas grandiosas...Ele é maravilhoso com seus filhos.
    Parabens, e eu gostaria tb de contar uns testemunhos aqui rs, queria teu msn irma, se possivel ^^
    Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  4. Meu msn é jessika_2d@hotmail.com add sim e todos que desejarem falar desse Grandioso Deus que é o nosso ♥

    ResponderExcluir
  5. Jéssica,
    Que Deus abençoe cada vez mais você e sua vozinha!
    Jesus é poderoso , ele operou na vida da sua avó através da sua fé!!
    Parabéns pela sua dedicação e principalmente pelo seu compromisso com o Senhor!!

    ResponderExcluir
  6. Jessica gostaria que voce incluisse o nome de minha mãe em suas orações, pois ela sofre o mal de alzaime e está internada em um hospital no estado de coma, os médicos já disseram que só um milagre poderá salvá-la. E eu creio! que esse milagre possa ser realizado e minha mãe possa viver normalmente conosco felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  7. Que testemunho abençoado! É seu testemunho amada e de muitos outros que me encoraja a não desistir dos meus familiares, porque muitas vezes já pensei em desitir confesso, mais Deus me sustenta, a mais de 05 anos entreguei a minha vida a Jesus, e travado uma batalha tremenda na minha familia, meu pai está entregue ao vício da bebida e meu irmão carregar no coração o ódio, peço que ajude em oração, na minha casa por enquanto somente eu me converti, alguns já até foram em igrejas evangelicas mais não se firmaram, até mesmo meu Pai já foi comigo umas 2 vezes mais não se firmou, creio que Ele carrega muita coisa e magóa do passado e não consegue abrir o coração pra Deus, assim como meu irmão. As ciladas do inimigo são tremendas, então vem o cansaço e desânimo...eu realmente não sei o que seria da minha vida sem Jesus, porque somente ELE é que me mantem sã mentalmente, pois a minha familia é muito importante para mim. Ore por nós.

    ResponderExcluir
  8. Olá Jessica...~lendo seu testemunho minha esperança e fé tiveram um novo brilho renasceu em mim o brilho e a BUSCA pela cura da minha mãe...mamãe está com alzheirmer há 3 anos e nos ultimos meses a doença tem avançado...estamos todos muito chocados...ela tem 80 anos e sempre teve muita saude...é uma excelente mãe e esposa e temente a Deus, por isso eu me pergunto por que foi reservado uma doença tão triste pm ela...gostaria que Deus a levasse de uma forma mais serena sem sofrimento...mesmo assim tenho pedido a Deus a sua cura..."aquele que é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos"..."e pelas suas feridas fomos sarados"...Muitos se conforma devido a idade avançada e diz que é o proposito de Deus...Mas nesse momento eu lembro de Sara na idade avançada Deus lhe concedeu um filho cumprindo sua promessa...Deus nos prometeu a cura divina e a minifestação do seu poder..."porque fiel é o que prometeu...hebreus 10:23B...Jessica sendo vc uma jovem de fé e temente a Deus achei lindo sua atitude no seu blog glorificando a Deus pela sua grandeza...Peço a sua interceção pela minha vida e da minha mãe Francisca Castilho. Que o Senhor possa me da força nesse momento e a determinação da busca do milagre na vida da minha mãe...Desculpa o tamanho do comentário...preciso muito desabafar...obrigada e que Deus te abençoe grandemente...beijos para sua vovózinha que foi agraciada por Deus por esse milagre...Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Estarei ajudando a cada um de vocês em oração.

    Peço a todos que forem pedir oração, se possível, me mandem um endereço de e mail, para mantermos contato. E os nomes que desejam que ore.
    Creia no Senhor porque não há outros Deus além Dele. Ele nunca desampara um filho seu!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite,Jessica,peco que me ajude a orar pela minha cunhada,ela esta gravida de 3 meses, e segundo os exames que realisou,tem um risco muito grande do bebe ter sindrome de dawn,hoje ela foi colher o liquido aminiotico,para fazer um exame que vai dar 100%,se o bebe vai ter ou nao,tenho fé em deus oro todos os dias,pedindo que o resultado seja favoravel,me ajude e peco que todos que ler,este resen comigo,Obrigado,luciapdias@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. jéssica!
    ore por minha saúde para que tudo esteja bem!
    fiz um exame dia 30/12/10 cujo resultado deu "inconclusivo" e no dia 13/01/2011 repeti este exame e terei o resultado dia 02/02/2011.
    tenho fé que esteja tudo bem mas as vezes meu lado humano faz com que eu pense o contrário e entre em desespero total.
    pedi orações na igreja, estou orando e peço que ore por mim também!
    preciso cuidar de minha família e de meu marido que sofreu grande transformação por parte do Espírito Santo.
    espero em Deus meu milagre chegar!
    obrigada,

    érika
    erika.gil@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. jessica estou sonhando com minha casa propria que o senhor me prometeu ore por essa causa me ajude em oração

    ResponderExcluir
  13. Estou em um presidio e ja confessei minhas culpas a Deus. Peco a vcs que orem por mim para que eu saia logo dessa e permaneca com Deus ate o fim da minha vida! Amem!

    ResponderExcluir
  14. por favor me ajude a pela minha mãe Maria das Dores de Souza Dias,ela foi diagnosticada com Alzheimer e tudo que vc postou está acontecendo com ela.Sou filha única e tenho uma filha de 4 anos que esta vendo tudo e esta refletindo nela.Meu pai Vilson Santana não tem paciencia nenhuma com ela e fica pior pois ele grita o tempo todo com ela.Ela estava até se escondendo em baixo da cama.Por favor me ajude pois não estou mais conseguindo orar..Pelo amor de Deus me ajude ...

    ResponderExcluir
  15. Seu testemunho é motivador, encheu-me de ânimo. Venho lutando contra este mal em minha esposa, que jovem para sofrer disto (63 anos). Pessoa cheia de vida, dinâmica, crente no Senhor, sempre trabalhando na comunidade. Na luta com Deus, já a uns quatro anos. conto com sua oração se possível. Poderei entrar em detalhes mais tarde. De repente começou a falhar a memória e repetir as mesmas coisa e ficar em casa sem saber o que fazer. Quando dinâmica, 24 horas do dia era pouco para ela dentro ou fora de casa em realizar, tem sido uma luta. Graças a Deus tenho três preciosos filhos que me ajudam. Revezamos em nosso trabalho. A porta tem que ficar sempre fechada. Já venho orando há algum tempo, animado às vezes, desanimado outras. Tenho 61 anos, criado no berço cristão. Meu pai, grande mestre e pastor no final de sua carreira, homem de fé, já na eternidade. Minha mãe, mulher de fé dom de cura, também na eternidade, com eles aprendi acreditar em milagres. Creio que Deus tem seus planos. Ore por nós, que quando acontecer, vou dar meu testemunho aqui, na WEB toda e em meu blog - visite, faz um tempão que não escrevo. Luiz Carlos

    ResponderExcluir