terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Testemunho

Quero primeiramente vos dar a paz do Senhor e dizer que existe alguém que tem o poder de mover até o impossível para nos dar vitória!

Eu aceitei a Jesus aos 12 anos, minha mãe visitava algumas igrejas, conhecia a palavra, só que não possuía compromisso com Deus.
E através de uma tia, comecei a freqüentar uma igreja próxima a minha casa. E em um dia em que tudo parecia normal, o pastor fez o apelo e senti o toque do Espírito Santo em meu coração. Naquele dia uma semente tinha sido plantada.
Continuei freqüentando a igreja e aos poucos me afastei. Passei então minha adolescência como a de muitos jovens, comecei a namorar, a sair e me afastava cada vez mais da presença do Senhor.
Até que anos depois, uma amiga estava freqüentando uma determinada congregação e me convidou a conhecer. Aceitei, e naquele dia senti Deus presente ali. No decorrer do culto, o Senhor tocou novamente na semente, que havia sido plantada em meu coração há 5 anos atrás e restituiu.
Minha mãe e minha tia estavam visitando uma igreja, onde me relataram ser muito humilde, já que não havia paredes, a luz era escassa e não existia luxo. Mais era onde se sentia verdadeiramente o poder e o operar de Deus. Logo eu movida por uma curiosidade se posso dizer até sobrenatural, convidei minha amiga para acompanhá-las ao culto.
Chegando ao local, iniciou-se o culto e através do louvor “Restitui” eu pude verdadeiramente ter meu encontro com Deus. O Senhor tocou em meu coração como nunca tinha tocado. Falou comigo através de louvores, da palavra, do carinho dos irmãos. E eu pude sentir o mover de Deus de uma forma tão intensa que voltei pra Jesus.
Comecei junto dessa amiga a convidar as pessoas próximas, para serem impactadas pelo agir de Deus naquele lugar abençoado.
Com o tempo fui lendo a bíblia e APRENDENDO EM DEUS, e Ele me presenteava com sonhos. Em oração pedia ao Senhor que afastasse de mim tudo que não provinha Dele até mesmo as companhias. Logo os amigos me abandonaram, eles visitavam a igreja gostavam mais não tinham força para buscar e conhecer a Deus.
Firmei-me em Cristo, me batizei e quando sentia que estava próximo do Espírito Santo me selar, eu cai.
Uma amiga convidou-me para irmos a uma casa de show comemorar seu aniversário. E mesmo tendo sido avisada de que o inimigo tentaria me afastar do Senhor, não vigiei e aceitei ir.
Por ser tímida, não tinha criado amizade com nenhum membro da igreja, passei a não ter forças para caminhar e por falta de companhia deixava de ir aos cultos. E o inimigo começou a agir e a trazer minhas antigas companhias de volta.

Hoje consigo entender que tudo acontece para termos experiência com Deus, e que não devemos nos achar necessitados de oração. Temos que orar pelos que precisam, e por nós também. Pois a nossa oração pode ser simples, mais sendo de coração chega ao céu e Deus supre as nossas necessidades!

Mas antes eu não pensava assim e me afastei novamente da presença do Senhor. Comecei a ter sede de Deus, da mesma forma que tinha sede não tinha forças para voltar.
Tinha sonhos onde Deus me mostrava demônios atuando na vida das pessoas, e neles eu tinha autoridade para repreendê-los.
Quando acordava perguntava a Deus, o que significava tudo aquilo? Minha resposta era que o Senhor tinha pressa, e estava me mostrando em sonho, até onde podem ir, aqueles que estão debaixo da sua unção. Que através da minha vida o nome Dele será glorificado.
Mas para essa promessa se cumpri eu precisava me concerta com Deus. Pedia a Deus que atuasse na minha vida sentimental, financeira e espiritual.
E Deus pela sua misericórdia me presenteou com algo que queria muito. Fiz vestibular para uma universidade particular no início do ano de 2007, só que na hora de fazer a matrícula meu pai estava com problemas financeiros e não consegui.
Busquei a Deus e fiz um propósito com ele, e mais uma vez mostrando que ele é fiel me abençoou. No meio do ano entrei para a universidade. Para muitos, isso não é nada, mas se tratando que em minha casa só meu pai trabalhava, era benção sim!
Deus me presenteou com um companheiro que mesmo sem conhecer a Deus, o Senhor já tinha promessa na vida dele.
E pela misericórdia fui me afastando aos poucos do mundo.
Começamos a visitar minha igreja novamente só que as visitas não eram freqüentes. Quando estava no culto eu quebrantava meu coração a Deus e voltava pra sua presença, só que não tinha forças para permanecer e logo deixava de ir.
Na faculdade não estava dando o meu melhor, não sabia aproveitar o sacrifício que meu pai fazia. Ele mudou o padrão de vida de nossa família, investia com tudo que podia para eu ter uma vida melhor.
Pedia a Deus um estágio para assim ajudar meu pai e quando Deus me concedeu, não fui fiel no dízimo. E a cada dia me afastava mais do Senhor.
Não pude renovar minha matrícula e parei no 3º período da faculdade de administração. E então mudei meus valores, passei a colocar Deus acima de tudo na minha vida e passei a suplicar por Ele.
A uns 4 domingos atrás fui ao culto e lá o pastor distribuiu envelopes para serem preenchidos por pedidos de milagres ao Senhor e entregues uma semana depois para serem queimados no monte.
Em meio aos pedidos supliquei ao Senhor forças pra caminhar, relatei que tinha sede Dele e estava mais uma vez entregando minha vida em suas mãos. No mesmo dia entreguei meu envelope e sai da igreja de posse da minha vitória.
Hoje estou firme novamente no Senhor e não largo esse meu Jesus por nada. Pois se não fosse por sua imensa misericórdia eu ainda estaria sobre a opressão do inimigo.
Já faz uma semana que entreguei meu envelope e ontem pude presenciar mais um milagre. Meu futuro marido (digo isso com olhar espiritual, pois somos apenas namorados) que já tinha aceitado a Jesus, voltou para sua presença.
E do mesmo jeito que Deus plantou uma semente em meu coração, e fez com que ela florescesse. Assim será na vida dele, pois eu creio e já estou de posse da minha vitória!

Aqui relato um pouco da minha vida e desse Deus grandioso á vocês. E em breve contarei outros feitos já ocorridos em meu viver. Contarei das infinitas bênçãos adquiridas pela misericórdia desse Rei na época em que estive distante e das bênçãos que estão por vir. Agora não mais por misericórdia e sim, por promessas e compromisso com o Senhor!
E da mesma forma que pedi pela vida dos meus, peço que Deus possa estar realizando hoje milagres em sua vida. Se apressando em cumprir tudo o que programou para você.
Nunca se esqueça: Ele é fiel.

E diz: ”O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois” (João 13.7)

Que a unção e as bênçãos do Senhor estejam sobre a sua vida hoje e sempre. Que Deus lhe conceda forças para cada dia buscá-lo mais e mais.

Faça como eu, relate e testemunhe todas as bênçãos de Deus em sua vida, pois só de estar respirando já é uma dádiva. Assim através de sua vida, o nome do Senhor será glorificado.

Mesmo que sua vida esteja difícil, que você esteja no deserto. Glorifique a Deus, pois quando damos glória desce um anjo trazendo a vitória.

“Adore-o no pouco e Ele lhe colocará sobre o muito.”

Um comentário:

  1. deus tem o seu tempo!!!
    tem seu silencio!!!
    mais sempre esta ali seguindo seus passos
    e te abençoando ...
    mais quando vc e ungido por ele prga nenhuma
    chegaras na tua tenda....
    e quando deus promete ele cumpri...porque ele e fiel...e sei que ele tem muitas promessas em nossas vidas............

    ResponderExcluir