quinta-feira, 12 de março de 2009

Oração

Senhor louvado e engrandecido seja seu poderoso nome. Pois só tu és digno de toda honra e louvor, te louvamos e adoramos ó Deus de Abraão, de Isaque e Jacó. Meu Jesus maravilhoso tu és. Eu te amo meu Senhor...
Pai que tu venhas a suprir nossas necessidades, que olhe por aqueles que estão à margem da sociedade. Ó meu Deus envia seu anjo da cura nos hospitais e nas casas onde possui algum enfermo, entra nos presídios, nos azílos, orfanatos e hospícios. Eu profetizo libertação neste dia em todos esses lugares, que correntes quebrem com o poder da oração, pessoas sejam libertas em nome de Jesus!
Sopra Espírito do Senhor, o sopro de vida, estenda a sua mão meu Pai e derrame da sua unção, unção que despedaça todo o jugo. Senhor apressa-te em cumprir tudo o que tens preparado para nós. Que o tempo de cantar seja agora.
Eu te agradeço pelas benções alcançadas e peço, assim como tens sido Deus misericordioso em minha vida, seja na vida de todo aqueles que te buscam e clamam por ti.
Ah Pai eu profetizo derramamento de dons sobre os corações quebrantados, pois tua palavra diz que a um quebrantado coração tu não rejeitas.
Pai visita todos que de alguma forma estejam ligados a essa oração, até mesmo aqueles que não crêem em ti. Mostra que o Senhor é Deus poderoso e manifesta seu poder pela sua misericórdia na vida de cada um deles.
Glórias, glórias, glórias a ti Meu Deus. Senhor eu te amo, te amo e não me canso de dizer isso!
Leva-me todos os dias ao primeiro amor, dá-me um coração igual ao seu, afasta de mim tudo e todos que não provém de ti ó Pai. Para que não desvie o meu caminho. Pois só tu és o caminho a verdade e a vida meu Jesus!
Senhor que a glória da segunda casa seja maior que a da primeira. Olhe pelos meus, pois sua palavra diz: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo tu e a tua casa Atos 16.31

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedira?” Isaías 43.13
Magnífico e onipotente Deus, tu és tremendo, maravilhoso e é por tudo isso que eu exalto e glorifico ao seu nome!
Assim como o Senhor livrou Sadraque, Mesaque e Abednego. Livram-nos da fornalha. E assim como fechou a boca do leão perante Daniel, assim seja também contra o inimigo de nossas almas Pai. Em nome de Jesus esta é a oração que eu faço e já te agradeço meu Senhor... Amém!

4 comentários:

  1. Parabéns adorei seu testemunho Deus a abençõe e continue sempre nos caminhos do Senhor, fica na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Gostariaaa deee te pedir de coração que vc ore pela vida da minha mae ! Ela foii revelada de que o inimigo esta tramando contra a vida dela e que esta tentando de todas as maneiras tirar a vida dela ! mas euu creio que DEUS é mais PODEROSO doo queee o inimigo e todos os seus laços malignos !Desde já te agradeço e agradeço tbm ao NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ! Fica com DEUSS obs: o nome da minha mãe é HELENA FERREIRA BARBOSA !

    ResponderExcluir
  3. Querida Débora pode ter certeza de que a unção de Deus já está sobre vocês. Ele só prova a quem AMA. Fique certa que a vitória é sempre nossa. Ele não nos dá fardo maior do que possamos suportar! A paz do Senhor ..

    ResponderExcluir