terça-feira, 28 de abril de 2009

Essa é a minha Família ♥

Venho Senhor antes de qualquer coisa, agradecer por tudo que tens feito em minha vida. Obrigado porque em Ti sempre tem jeito pra nós!
Quero compartilhar com vocês que meu pai e minha mãe voltaram para o Senhor Jesus. E gostaria de pedir que orem pela vida deles, pois eles são dependentes químicos e precisão se libertar do cigarro. Para honra e glória de Jesus eu já creio que eles estão libertos!
Peço que orem pela vida do meu irmão, Carlos Eduardo Matos Barreto, que também é dependente químico, já foi batizado e hoje se encontra afastado a 9 anos. A luta é grande irmãos, mas a vitória é certa, tudo se concretiza no tempo de Deus. Ele e a esposa estavam desempregados, o Senhor com sua fidelidade abriu uma porta de emprego pra minha cunhada. Ela está caminhando e sei que Deus através da sua vida vai libertar muitas pessoas.

Domingo retrasado uma prima que se encontrava afastada dos caminhos do Senhor, através de um convite me acompanhou em um culto e lá Deus fez a obra e novamente ela está nos braços do Senhor. E eu glorifico a Deus por isso!

A palavra do Senhor diz:
" Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios.É ele que perdoa todas as tuas iniquidades, e sara todas as tuas enfermidades;Quem redime a tua vida da perdição, e te coroa de benignidade e de misericórdia;Quem enche a tua boca de bens, desorte que a tua mocidade se renova como águia. O Senhor faz justiça e juízo a todos os oprimidos." Salmos 103.2-6

"Mas a misericórdia do Senhor é de eternidade a eternidade SOBRE AQUELES QUE O TEMEM, e a sua justiça sobre os filhos dos filhos!" Salmos 103.17

Deposite a sua vida totalmente nas mãos do Senhor porque Ele é fiel pra cumprir tudo que programou pra você. Feliz os que confiam no Senhor, e nas suas leis meditam de dia e de noite! Grande será o galardão desses no céu!

Um comentário:

  1. Oi, belo blog na palavra de Deus
    olha só que legal a corrente do bem que os irmãos estão fazendo.
    www.rezamosporvoce.com.br

    abraço

    ResponderExcluir