segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mais de Ti Senhor


Pensava logo que voltei pra Jesus, em uma forma de evangelizar. Veio então a idéia desse blog. Pensei muito antes de tomar coragem de criá-lo, tive receio, pois tenho um conhecimento muito superficial ainda sobre Jesus por isso veio o nome APRENDENDO EM DEUS e resolvi compartilhar meu aprendizado. Gostaria que as postagens fossem mais freqüentes e pretendo torná-las.

ORAÇÃO
Senhor, aqui estou mais uma vez, pedindo que entre em nossas vidas e mude tudo aquilo que não está da sua maneira.
Que sejamos direcionados em tudo que fizermos pelo seu Espírito, assim possamos estar sempre em comunhão contigo Pai. Que a cada dia venhamos a aprender mais de Ti. Tirai toda venda espiritual e toda corrente que nos impede de alcançarmos nossa vitória. Senhor peço pelos meus familiares, parentes e por todos que vierem a ler este post, entra na vida de cada um deles, retira tudo que não provém de Ti. Muda o coração Pai, derrama uma gota do seu sangue sobre essas vidas.
Ah meu Deus, sem Ti nós não somos nada, não somos ninguém.
Obrigado Senhor porque sempre tem jeito pra nós, por Você nunca nos desamparar!
Pai peço por todos nós criaturas tua, não nos deixe morrer sem a tua salvação! Muda o quadro e visita Pai, todos os necessitados de vida, de paz de ti meu Senhor!
Visita os hospitais, Toma a vida do Rodrigo em suas mãos, eu profetizo cura, libertação. Que o inimigo pegue toda sua bagagem, e caia por terra. Porque maior é o que está em nós. E que essa enfermidade seja testemunho futuramente, para mostra a Sua Glória e Unção Deus. Engrandecendo assim o Teu Santo e Poderoso nome!
Entra nos lares, joga por terra toda artimanha do inimigo pra destruir as famílias, os casamentos e o amor que temos pelo nosso próximo!
Pai peço, que olhe por nós e que não nos deixe sem a tua salvação, em nome de Jesus!Amém ♥

OBS: Peço a todos, que orem pelo Rodrigo, ele está com uma enfermidade grave nos ossos. E necessita da cura de Deus!

3 comentários:

  1. Oi Jessica!

    Ola gente boa de Jesus!

    Estou passeando na net para conhecer blogs cristãos, saber o que o povo está buscando e falando... E para divulgar meu blog, o Genizah.

    Muito legal o trabalho que você faz aqui! Parabéns.

    Vou seguir você e espero pela oportunidade daquela troca de irmão em Cristo aqui ou no meu blog, se você me der a honra e prazer da visita.

    Genizah é um blog de apologética cristã com uma boa dose de humor. Nosso time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Espero que goste. Paz e Bem!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica,
    Muito legal seu blog.
    Já estou seguindo.
    Aproveito pra lhe convidar a fazer uma visita ao meu blog, e se desajar segui-lo, será uma honra.
    Que Deus continue sendo glorificado através de sua vida na blogosfera.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui para relatar que esse Rodrigo ao qual me referi é um primo que estava com tuberculose nos ossos, e pra honra e glória do Senhor foi CURADO. Agradeço a todos que oraram e saiba que Deus ouviu o nosso clamor!

    ResponderExcluir