segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oração

Senhor, venho primeiramente agradecer por ter me resgatado deste mundo mal.
Eu te agradeço por tudo que fez em minha vida. Pelas petições atendidas, por todos os livramentos, por todos os milagres e bençãos. E por tudo que irá fazer!
Pai eu te amo e peço que me dê força para te buscar a cada dia mais e mais!
Mostra-me Tua face, que a cada dia eu possa aprender mais de ti!
Dá-me sabedoria para enfrentar os dias maus. Olha pelos meus.
Senhor eu te peço perdão por todos os meus erros, por todos os meus atos que não agradam ao Teu coração.
Afasta tudo e todos que não provém de Ti da minha vida.
Exalta-me ó Deus aqui na Terra.
Eu profetizo que este ano será o ano da colheita sem limites!
Abençoa os meus próximos, poe o desejo em seus corações de te servir, de te conhecer ó Deus.
Eu entrego o meu noivado em suas mãos, não deixe que venhamos a nos desviar do teu querer. Pois eu sei que em Ti está o melhor pra nós!
Abençoa o meu trabalho minhas colegas e seus familiares.
Entrego mais uma vez a minha família em suas mãos, faça o teu querer Senhor!
Salva, cura, converte e santifica!
Muda o coração e a mente do meu irmão perdoa os seus pecados. Se ele fez algo de ruim a alguém, que essa pessoa não guarde mágoa. Joga por terra toda artimanha do inimigo, frustra tudo que ele tenha programado para nos fazer mal.
Senhor eu te amo e só tenho a te agradecer. Continue nos fazendo prosperar em todas as áreas!
Eu te entrego a vida da Cristiane e da sua mãe, entra nessa peleja Senhor, não permita que o inimigo deixe sua filha angustiada, que elas possam descansar na sombra das Tuas assas. Converte e faça a Tua obra ó Deus!
Peço pelo meu sogro, que todo principado e protestades venham a ser destruídos em nome de Jesus! Joga por terra todo demônio que fala ao ouvido, que trabalha na mente que aprisiona a alma.
Que o desemprego não chegue a minha tenda!
Peço pelo Pastor Anderson, pela minha igreja. Que a cada dia ele possa crescer mais em Tua presença, que todos os sonhos que nasceram em Teu coração se concretizem. Derrama dons espirituais sobre a tua casa e que sempre estejamos voltados pros Teus mandamentos. Envia pessoas direcionadas a ajudar na obra, mantenedores fiéis! Firma nossa fé na Rocha.
Eu te agradeço pela vida do meu sobrinho e de todos os meus amados.
Eu te amo Pai glórias, glórias, glórias ao Teu santo e poderoso nome!
Bendito seja para todo sempre!
Só Tu és digno de toda honrra e louvor! Santo, santo, santo és!
Obrigada porque o Senhor nunca se esquece de nós, porque o Senhor vê por dentro e não por fora.
Tira o coração de pedra, dá-nos um coração de carne, semelhante ao Teu ó Jesus!
Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário