terça-feira, 6 de julho de 2010

Deus abre porta que ninguém fecha!

Amados estive um tempo ausente, estava em um processo de busca.
Mais agora vou poder compartilhar diversas coisas que Deus tem feito em minha vida.
Nunca tinha trabalhado antes, e a única experiência que tinha, era de um estágio que tinha feito quando ainda estava na faculdade.
E decidi buscar de Deus, queria o batismo com o Espírito Santo, desejava intimidade com Deus.
Eu só estava indo aos cultos em minha Igreja aos domingos e Deus começou a trabalhar em meu coração e quando dei por mim, já não era sufuciente cultuar só aos domingos, eu queria mais.
E passei então a frequentar todos os cultos. Os dias que não tinha culto em minha congregação eu visitava outras com a minha mãe, ia ao monte. E assim fui crescendo espiritualmente.
No dia 16 de setembro de 2009 meu namorado me chamou pra entregar alguns currículos, no centro comercial aqui da minha cidade, e eu semeei 3 curriculos e ele 4. Isso foi em uma quarta- feira, quando foi na quinta, me ligaram de uma loja marcando um teste, no mesmo dia fui ao monte com uma amiga e minha mãe, lá oramos minha carteira de trabalho junto com a do meu irmão e a do meu namorado, pedimos pra Deus abri uma porta de emprego .
Quando foi no dia 19 um sábado, fui fazer o teste e eu vendi mais que as vendedoras da loja, a gerente me chamou e me liberou mais cedo por causa disso. Na mesma noite fui em uma vigília e lá Deus usou um vaso pra confirmar que tinha aberto uma porta, pra alegra o meu coração. E pra vitória ser completa, fui batizada com o Espírito Santo. Deus é maravilhoso não há outro igual!
" Conheço as tuas obras,eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar." (Apocalipse 3.8)

Passou o fim de semana, quando foi na quinta dia 23, me ligaram falando que tinha passado no teste, que iniciaria o trabalho no dia seguinte.

Quando acordei fui orando e falei: " Senhor não importa quem eu encontre lá, não importa qual a religião delas, eu vou testemunhar que quem abriu aquela porta foi Tu ó Deus". E pedi que a gerente fosse convertida também, que Deus pudesse trabalhar naquele lugar.
Chegando na loja quando abri minha boca pra começar a falar, a gerente disse:" Você é evangélica? - Eu também! E estava orando a Deus que enviasse uma serva Dele. Tinha uma menina pra começar aqui, só que o Senhor não permitiu que ela chegasse. Eu gostei de você, mesmo não tendo experiência pedi pra Dona da loja te contratar."

Tá pensando que acaba por ai?! Ainda tem mais..

No dia 25 de setembro de 2009, meu sogro ligou pedindo a carteira de trabalho do meu irmão. Pois estaria levando pra indicar ele e meu namorado, em uma firma na qual assinaria a carteira e ele teria todos os benefícios! Só que barraram meu namorado, por não ter experiência comprovada em carteira. Eu dobrei meu joelho e clamei ao Senhor, ao Deus do impossível, com a certeza de que Ele entraria em ação!
Enquanto isso, lá na loja os dias foram passando, Deus já começou a dá sinal de que era em nossas vidas. Com menos de um mês, Deus colocou a minha loja em primeiro lugar de vendas. (Eu trabalho em uma rede na qual possui quatro lojas, sendo que a minha é a menor.) Mais eu pedia pro Senhor mostrar a diferença dos que o servem, para os que não servem . E eu pude viver o que o Senhor diz:

" Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não o serve." (Malaquias 3.18)

No dia 24 de outubro, passado um mês que os meninos tinham entregado o currículo. A firma ligou pro meu namorado, ele foi assinar o papel do vale transporte. Mas não ligaram pro meu irmão.

Quando foi no dia 03 de novembro assinaram a minha carteira e a do meu namorado, pra Honra e Glória do Senhor. Só que o inimigo não satisfeito, queria reter a benção do meu irmão.
Quando meu irmão foi na firma, disseram que o quadro de funcionários estava completo. Que todas as vagas já tinham sido preenchidas. Minha mãe ligou pro meu trabalho, triste, dizendo que ele começou a chorar.
No mesmo instante eu não duvidei, orei ao Senhor e pedi pra Deus abrir essa porta, mesmo que o Senhor tivesse preparado algo melhor, que permitisse a entrada do meu irmão nessa firma primeiro. E o inimigo já estava trabalhando contra, no mesmo período, veio uma proposta pro meu irmão voltar pro tráfico com um cargo maior. Mais não há como o inimigo amaldiçoar a quem Deus abençoa! Quando ele se levanta é pra cair.

"Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa.
Porventura, tendo Ele prometido, não o fará?
Ou, tendo falado, não o cumprirá?
Eis que para abençoar recebi ordem; Ele abençoou, não o posso revogar!" (Números 23.19- 20)

E a benção chegou no dia 16 de novembro, como presente de aniversário a minha mãe, a carteira do meu irmão foi assinada. Porque Deus é Fiel, quando promete Ele cumpre. Santo és teu Nome. Ele é o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Operando Ele, quem impedirá?

Amados Creia no Deus vivo, o Deus que responde oração. Pois Ele te diz nesta noite:
"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jeremias33.3)

4 comentários:

  1. QUE TESTEMUNHO LINDOOOO DEUS ABENÇOE VOCES..

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus como me alegro vendo o poder de Deus!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus como me alegro vendo o poder de Deus!

    ResponderExcluir
  4. Você me incentivou à orar por um trabalho abençoado que Deus dará ao meu irmão.
    Eu creio.

    ResponderExcluir