terça-feira, 6 de julho de 2010

Mais uma promessa de Deus cumprida!

"Qual o lírio entre os espinhos, tal é a minha querida entre as donzelas.
Qual a macieira entre as árvores do bosque, tal é o meu amado entre os jovens; desejo muito a sua sombra e debaixo dela me assento, e o seu fruto é doce ao meu paladar." (Cantares 2.2-3)
Assim é o nosso amor, foi ele que Deus preparou para mim. E não poderia ser mais ninguém!
No dia 9 de janeiro de 2010 ficamos noivo. Há que alegria, poder caminhar rumo aos meus sonhos, do seu lado.

No dia 29 de abril de 2007, em um momento onde tudo parecia normal, começou ali as Mãos do Senhor a escrever a nossa história. E hoje com três anos e três meses de namoro. Com mais 6 meses de noivado. Eu agradeço a Deus por esse presente.

Allan EU TE AMO e sei que o Senhor está a cada dia nos preparando pro nosso grande dia. E quando ele chegar, vai ser tudo maravilhoso!

Eu sei que o Senhor tem sempre o melhor pra nossas vidas. E quando Deus começou a confirmar que era com você, que eu vou dividir os meus dias eu me alegrei. Você é o melhor de Deus pra minha vida!

Quantas coisas o Senhor tem preparado para nós, quantas missóes, quantas vidas irão se reder ao Senhor através do nosso testemunho, do nosso ministério.

Ah sonhos de Deus... Sonhos gerados em nossos corações!

"Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus." (Mateus5.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário